terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Heath Ledger

Vídeo que relaciona Ledger com drogas não será emitido

(foto da net)


O falecido actor admitiu, em vídeo, fumar cinco "charros" por dia.

A cadeia CBS não vai divulgar o vídeo, que custou 225 mil dólares (cerca de 152mil euros), em que Heath Ledger, supostamente, usa drogas. Na gravação o actor confessava, arrependido, que costumava " fumar cinco charros por dia, desde há 20 anos", segundo o site da BBC.
O vídeo integral seria divulgado em dois magazines sobre celebridades. "Em sinal de respeito pela família de Heath Ledger, o Entertainement Tonight e o The Insider decidiram não emitir o vídeo, que tem circulado pelo mundo dos media" revelaram os programas.
Contudo, imagens editadas foram já divulgadas no programa Entertainement Tonight do dia 29 de Janeiro de 2007, segundo o site da Ego. As imagens mostram o actor a falar dos seus problemas com as drogas e admite que não deveria usá-las. Aparece também um homem muito parecido com Heath Ledger a snifar uma substância parecida com cocaína através de uma nota enrolada.
As declarações foram, aparentemente, recolhidas em 2006, durante uma festa em Hollywood. Heath Ledger, com dificuldade em falar, revela que a sua namorada, na época Michelle Williams, ficaria zangada se soubesse os seus vícios. O site da Ego afirma que as imagens foram recolhidas de uma janela próxima do local onde decorria a festa.
A relações públicas do actor, Mara Buxbaum, fez circular um e-mail por Hollywood apelidando o vídeo de " vergonhosa exploração do mais baixo tipo". de acordo com a Reuters.
O actor foi encontrado morto no dia 22 de Janeiro e o seu organismo continha vestígios de medicamentos.

Fonte: Diário de Notícias

Heath Ledger morreu de overdose acidental.

(foto da net)

Autópsia: O actor australiano morreu por overdose acidental, no dia 22 de janeiro, devido ao abuso de medicamentos tomados com receita médica, informaram as autoridades de Nova Iorque.
O relatório, feito a partir dos exames, explica que Heath Ledger morreu " em resultado de uma intoxicação aguda devido aos efeitos combinados" das várias drogas. Foram encontrados seis tipos diferentes de medicamentos no organismo do actor, incluindo Valium, Xanax e Oxycontin.
Drogas que se destinam sobretudo a combater a ansiedade e o problema do sono.

Fonte: Jornal METRO