sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A musa do pai Sarkozy

Carla Bruni está sentada ao piano e toca alguns acordes de viola. Ao fundo está o seu marido, Nicolas Sarkozy, sentado a uma secretária. 
A pintura surrealista de um aristocrat húngaro, de 82 anos, é fraca dizem os críticos. E não merecia fazer parte de uma exposição a solo na galeria parisiense Pierre Cardin, no mês de Abril, se o pintor não se chamasse Pal Sarkozy. E, claro, não fosse o pai do Presidente francês.
A sua carreira, admitiu Pal ao Le Figaro Magazine, tem sido ajudada "enormemente" pela posição do filho. De tal forma que algumas das suas pinturas de mulheres nuas vão ser vendidas a 8 mil euros.

Fonte: Revista "Sábado" de 11 de Fevereiro de 2010
Foto da Net

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Hitler injectava Sémen

1944. segunda Guerra Mundial. Aos olhos do mundo, Adolf Hitler era um político poderoso. Mas, na intimidade,injectava testosterona e um cocktail de sémen e glândulas prostáticas de touro jovem para aguentar a vivacidade da sua mante, Eva Braun, 20 anos mais nova do que ele. 
Essa é uma das revelações do livro War Hitler Krank? (que se pode traduzir por "Estava Hitler Doente?"), do historiador Henrik Eberle e do professor de Medicina Hans Joachim Neumann, baseado em ficheiros médicos e documentos recentemente desclassificados do ditador.
O cocktail precursor do Viagra era apenas um dos 28 remédios que o fuhrer tomava por dia. Durante 12 anos, o médico privado, Theodor Morrel (conhecido por mestre da seringa),receitou-lhe 82 tipos de drogas para doenças reais e imaginárias: tensão alta, dores de cabeça, polipos na garganta, insónias, entre outras.

Pequeno Parêntesis ( )

Qual era o problema de saúde de Hitler que mais incomodava os militares nazis?

A Flatulência: Era tão difícil de suportar que muitos militares encharcavam os lenços com água-de-colónia antes de entrarem nos bunkers.

Fonte: Revista "Sábado" de 11 de Fevereiro de 2010
Foto da Net