sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Jennifer Lopez

(foto da net)

A cantora de origem portoriquenha JENNIFER LOPEZ considerou que " é duro andar durante dois anos todos os dias nas primeiras páginas dos jornais sensacionalistas", porque, "chegamos a esquecer-nos de quem realmente somos".
Em declarações à revista Bazaar deste mês, Jennifer confessa-se "muito protectora" em tudo o que diga respeito à sua vida privada, porque acha que estar contínuamente exposta ao escrutínio público " é muito destrutivo".
Jennifer, que se encontra grávida, refere que o seu marido Marc Anthony também defende essa privacidade. " Ele fez-me ver que se pode ser um artista, ter credibilidade e êxito sem que a vida fique exposta as vinte e quatro horas do dia".
Embora saiba que o filho que espera será objecto do interesse dos meios de comunicação social
quer reserva em relação á sua vida. No entanto, foi num concerto com Anthony, que ambos escolheram anunciar publicamente que iriam ser pais. Isto depois de, apesar de Lopez ter sido fotografada com sinais evidentes de gravidez, a notícia ter sido insistentemente desmentida.
A cantora entnde que o público queira ter informações sobre a sua vida privada, mas afirma que "os outros também têm de compreender que esta é a minha primeira gravidez". Trata-se da minha experiência pessoal e da do meu marido e queremos que seja só nossa durante algum tempo", explicou.


in Jornal DN de 11 de Janeiro de 2008