terça-feira, 18 de junho de 2013

As Mansões dos famosos 7

Claudia Schiffer
 
 
 
Longe dos “flashes dos fotógrafos, Claudia Schiffer, a modelo que foi a mais requisitada do mundo, gosta de descansar em casa dos seus pais, em Rheinberg, na Alemanha (em baixo) ou na casa que mandou construir em maiorca e que tem o toque especial do decorador Pedro Otzup em todas as divisões (foto maior).
 
 
Helene Christensen
 
 
Helena Christensen decorou electricamente a sua casa na Côte d'Azur. Esta pequena mansão revela o gosto simples mas requintado da manequim.
 
Naomi Campbel
 
 
Eric Clapton


Eric Clapton optou por uma mansão no Surrey  transformada num autêntico local de isolamento, destinada a ajudar o músico a suportar a morte do seu filho, Connor, aos cinco anos, devido a uma queda de um arranha-céus de Nova Iorque.

Linda Evangelista


 
 
Raquel Hunter
 
 
 
Roberto De Niro
 
 
 
 
Jerry Hall & Mick Jagger
 
 
 
 
Famosos pelas constantes zangas, a manequim Jerry Hall e o músico Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, costumam reconciliar-se na paradisíaca casa de Stargroves, nas caraíbas (em cima). A outra propriedade do casal no Vale do Loire, em França, (em baixo) costuma ser um local privilegiado para festas exuberantes organizadas pelo casal.
 
Fonte: Revista Caras
Texto e fotos: Revista Caras
Carlos Coelho