sábado, 15 de junho de 2013

As Mansões dos Famosos 6

Juntar os trapinhos à maneira das estrelas

Nem todas as celebridades correm em direcção ao altar. Mostro-lhe alguns pares que preferiram ver como correm as coisas antes de dar o nó.

Heath Ledger & Michelle Williams

 
Michelle foi viver para o apartamento de Heath, junto à praia de Sydney, uns seis meses após se terem conhecido. Eram frequentemente vistos a comer nos restaurantes mais cobiçados da cidade.

Stuart Townsend & Charlize Theron

 
Seis meses após se conhecerem, Charlize e Stuart compraram casa em Malibu. E Stuart disse que viverem juntos tem prós e contras. “É difícil passar tanto tempo com a mesma pessoa… mesmo que seja alguém de quem gostamos muito”. Deve ser por isso que já se separaram.

Ashton Kutcher & Demi Moore

 
Viviam na casa de Beverly Hills, que Demi comprou por 3,4 milhões de dólares em 2003. A casa, de 420 metros quadrados e muito ao estilo anos 50, tem excentridades como uma sala de estar de dois pisos, um lago e piscina. Passavam temporadas no refúgio de Demi em Hailey, Idaho.

Fabrizio Moretti & Drew Barrymore

 
Viveram juntos, nas duas costas americanas. Fabrizio comprou um apartamento em Nova Iorque e Drew tem uma casa nas colinas de Hollywood. Recentemente, a atriz comentou que o dia ideal é acordarem tarde, tomarem o pequeno-almoço fora e tocarem música.

Justin Timberlake & Cameron Diaz

 
Há rumores de que Cameron foi viver para a acolhedora casa de Justin. Uma mansão que fica situada nas colinas de Hollywood, com cinco quartos e oito (sim, leu bem!) casas de banho. De estilo mediterrânico, foi comprada, no ano de 2002, somente por 8 milhões de dólares.


Fonte: Revista Cosmopolitan  Outubro 2005
Fotos da revista
CarlosCoelho