domingo, 25 de janeiro de 2015

As Mansões dos Famosos - 18

Andie Macdowell

De Andie MacDowell Estate


Esta casa de estilo Tudor é da bela Andie MacDowell de. A atriz deslumbrante que explodiu na tela nos anos 80 colocou a Asheville, Carolina do Norte casa no mercad à venda por 4.9M.


Ms. MacDowell trabalhou com o arquitecto Robert Griffin e seu parceiro de design Ron Clemmer para projectar a sua casa, uma vez que já havia trabalhado em diversas casas no bairro. A casa foi inspirada numa fotografia que a sua filha escolheu o Chateau de Angerville na França, que foi construído na década de 1920.


A casa que tem  elementos Tudor, Andie queria, mas precisava de um toque feminino e romântico, que é exactamente o que Griffin forneceu. Uso de Griffin de janelas abundantes iluminam os espaços interiores e suavizam a fachada ao conectar o espaço exterior como um elemento essencial para a concepção global da casa. Sem o uso de janelas na casa poderia ter ficado escuro e sombrio por causa da madeira escura com painéis usada para reflectir o período arquitectónico que eles estavam a tentar imitar.



A propriedade de luxo verdadeiramente dá-me a sensação de um castelo de contos de fadas. O ambiente romântico flui a partir da paisagem semelhante a um jardim Inglês para andar dentro da porta dianteira feito de vitral painéis com trevos.

O que torna a casa um lar de luxo é o esforço que flui do espaço acolhedor para área de entretenimento formal. A cozinha um local de encontro natural para qualquer família tem um gravador de seis gama Viking, bancadas impressionantes e uma grande ilha, que foi projectado por Griffin, mas poderia facilmente ser transformado em uma área para atender um público maior. Uma característica que não é encontrada em casas modernas é uma despensa mordomo, mas nesta casa, você encontra uma. É um espaço necessário para separar a sua cozinha da sala de jantar formal. Não só grande para armazenamento de todos os dias, mas quando você está divertido você não quer que seus convidados vejam o que está a fazer e tudo desarrumado..


Além disso, esta casa é capaz de misturar interior e espaço exterior. A grande sala se abre para o terraço de volta. O terraço de volta não só tem vista para um campo de golfe de pelúcia, mas um enclave de jantar encantador que tem ferro forjado belo detalhando por um artista local. O exterior não se sente como se estivesse do lado de fora apenas uma extensão do interior.


A casa de quatro andares, tem seis quartos e sete casas de banho e um meia, mas o que eu acho mais impressionante é a suite master. Na verdade, agora que penso nisso esta obra-prima de um quarto deve ser chamado de um dormitório. Tem uma lareira de azulejos, um camarim com uma caminhada no armário, um banheiro principal adjacente. A parte mais acolhedora de toda a casa é a sala toda menina quer... o quarto da torre. O quarto da torre é um retiro secreto do mestre para ficar longe de tudo e derreter o stress.

Esta casa inspirada por um Chateau francês é elegantemente confortável é verdadeiramente sofisticada, elegante e melhor de tudo luxo prático.

Fonte: http://www.dupontregistry.com/homes/blog/post/2010/02/24/Andie-McDowelle28099s-Estate-For-Sale.aspx
Fotos da Net
m © Carlos Coelho