sábado, 17 de janeiro de 2015

As Mansões dos Famosos - 17

Michael Douglas & Catherine Zeta-Jones

Um ninho de amor, de luxo e à prova de bala


Inspirada nas mansões de Hollywood, a nova residência da família Douglas, em Swansea, no País de gales, possui todas as mordomias próprios de duas conceituadas estrelas da sétima arte. Depois de dois anos de problemas legais e disputas com a vizinhança, Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas vão, finalmente, poder ocupar a sua nova moradia, avaliada em três milhões e meio de euros.


Os cerca de 1500 m2 da habitação albergam quatro quartos duplos com casa de banho privativa, jacuzzi, sauna, ginásio, biblioteca, duas salas de estar, uma sala de jantar e uma cozinha. Acrescente-se, ainda uma penthouse destinada, exclusivamente, a ser o espaço de divertimento dos dois filhos do casal. Como se não bastasse, Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas exigiram que todos os vidros da habitação fossem à priva de bala e aproveitaram também para revestir o seu exterior com varandins com banho de cobre (no valor de 60 mil euros). Note-se que, além desta luxuosa moradia, o casal possui, em Nova Iorque, nas Bermudas e em Palma de Maiorca.

Nada falta no novo “refúgio” do casal de estrelas de Hollywood. Avaliada em cerca de três milhões e meio de euros, a moradia reúne os mais  variados luxos e até está protegida contra ataques criminosos.

Fonte: Revista VIP
Fotos da revista
Carlos Coelho