segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

As Mansões dos Famosos - 21

Malcolm Glazer
As mansões do patrão de Ronaldo
Todos os luxos do novo dono do Manchester

Nasceu pobre, mas hoje possui uma das maiores fortunas dos Estados Unidos da América. O mais recente “capricho” dá pelo nome de Manchester United. Propomos-lhe uma viagem pelo património imobiliário deste homem que começou como relojoeiro.
(A casa principal onde a família se reúne)

O milionário norte-americano conseguiu finalmente obter o controlo do Manchester United, ao adquirir 75 por cento das acções do clube. Actualmente Malcolm Glazer faz parte da lista dos 400 americanos mais ricos, mas a sua carreira começou numa pequena empresa de reparação de relógios, que herdou do pai quando tinha apenas 15 anos. O apurado faro para o negócio fez com que fosse investindo nas mais diversas áreas.


Hoje, malcolm possui participações em empresas de petróleo, indústrias de embalagens, planos de saúde, construtoras, bancos e é dono do Tampa Bay Buccaneers, uma equipa de futebol americano sediada na Florida. Casado e pai de seis filhos, o empresário vive numa casa de sonho em Palm Beach com a mulher, Linda, e bem próximo dos herdeiros, já que quase todos eles também possuem luxuosas mansões na mesma zona. 


As residências de Malcolm, Jerome, Avi, Joel e Darcie têm em comum a particularidade de ficarem mesmo junto ao mar. “Pequenos” luxos que o dinheiro pode comprar e dos quais o magnata não abdica.

( A casa do filho Jerome)

(A casa dos Arcos, do filho Avi)

(A Casa da filha Darcie)

Fonte: Revista Nova Gente

Fotos da Revista
© Carlos Coelho