sábado, 31 de janeiro de 2015

As Mansões dos Famosos - 19

As Casas de sonho dos famosos
Luxuosas, excêntricas e bem localizadas

São ricos e dão-se ao luxo de adquirirem grandes mansões. Podem até viver sozinhos, mas as suas casas não deixam de ser autênticos palacetes. Conheça os "ninhos" dos notáveis.

Hoje em dia, as grandes estrelas já não se contentam com um pequeno lar, acolhedor e familiar. Acentua-se, cada vez mais, a tendência para a compra de enormes e esplendorosas  mansões, recheadas de luxo, conforto e bem-estar. É a nova moda no mundo das vedetas e da realeza: vivendas deslumbrantes que primam pela beleza estética e idílica paisagem. Conheça, então, estas fascinantes moradias. Actores, músicos ou príncipes... Estas são as suas ocupações, através das quais acederam a tão extraordinários privilégios. Uns mais novos, outros com carreiras já longas; uns príncipes, outros Reis. Não interessa a idade o ofício, já que a diferença consiste no dinheiro. Usam e abusam das suas possibilidades económicas, delas extraindo o melhor que podem e conseguem alcançar.
As mansões mais conhecidas e dispendiosas localizam-se nos melhores lugares dos Estados Unidos, a maioria no estado da Califórnia, mais precisamente em Los Angeles. Fique a par e deslumbre-se com tanta riqueza.

Britney Spears
Casarão em Beverly Hills

A protagonista do casamento mais curto de todos os tempos também se deixou levar pela vontade de ter um palácio de se lhe tirar o chapéu. rodeada por uma linda flora, a casa de Britney Spears possui também uma piscina e, pasme-se, localiza-se em Beverly Hills.


Tom Cruise
Luxúria por metro quadrado

O samurai mais mediático do Mundo dá um bom uso à fortuna que possui. O actor, de 41 anos, adquiriu uma sumptuosa mansão em Beverly Hills, rodeada por uma espectacular área verde.
Todo o imóvel transmite bom gosto e comodidade. Custa apenas cerca de 50 mil euros por mês, nada de excessivo para alguém que está incluído na lista das 40 pessoas mais ricas do Planeta tendo uma fortuna estimada em cerca de 250 milhões de euros.
Tom Cruise possui ainda um loft em Nova Iorque e um apartamento em Londres, no valor de nove milhões de euros. Chega ou é preciso ilustrar mais tanto luxo?



Madonna
Palácio em Los Angeles

Lá vai o tempo em que vivia a lutar por uma vida melhor à custa da música. Neste momento, possui um casarão de sonho, dotado de todas as comodidades possíveis de imaginar. Como não poderia deixar de ser, situa-se em Los Angeles e é um espaço ideal para receber as brincadeiras de Rocco e Lourdes Maria.


Brad Pitt e Aniston
Refúgio romântico

O eterno ídolo das adolescentes e a famosa actriz de Friends "juntaram os trapinhos" e resolveram assentar numa mansão localizada no Sul da Califórnia. O valor da casa de Brad Pitt e Jennifer Aniston ronda os 1,7 milhões de euros. Um verdadeiro "ninho de amor", que está pronto a receber os filhotes do casal, já que mrs. Pitt afirmou recentemente estar pronta para fazer de Brad um dos melhores pais mais sexys do Mundo.


Príncipe Filipe de Espanha
Ninho de amor

Recentemente noivo de Leticia Ortiz, já tem um lar para a sua família. Filipe de Espanha também não poderia ficar de fora na lista das ilustres figuras reais possuidoras de autênticos palácios.


Leonardo Di Caprio
Eles são vizinhos no paraíso

O herói de Titanic comprou casa na Califórnia, parece ser o lugar ideal para a estrela viver, possui piscina enormes espaços verdes.


Princesa Carolina do Mónaco
O Refúgio da princesa

A Primogénita do príncipe Rainier também dá bom uso à fortuna que possui, tendo adquirido um casarão de fazer sonhar ou chorar muita gente.
É uma autêntica casa de campo que a princesa utiliza para descansar e aliviar o stress. Eis o exemplo supremo de uma existência principesca e folgada.



Keanu Reeves

O Protagonista de Matrix comprou casa perto de Leonardo Di Caprio. A califórnia parece mesmo ser o local ideal para as grandes estrelas viverem. Quase germinados, ambos os palacetes possuem piscina e enormes espaços verdes, que decerto fazem as delícias da familia e dos amigos de ambos.


Rei Gustavo da Suécia
Casa de férias digna de Rei

Com vista para o maravilhoso Mediterrâneo, a enorme vivenda do rei da Suécia situa-se na Côte d'Azur, em França. Um abrigo luxuoso e revitalizante, para alguém que sabe apreciar, como poucos, paisagens magníficas e de sonho.


Fonte: Revista Ego (2003)
Fotos da Revista
© Carlos Coelho