quarta-feira, 2 de novembro de 2016

As Mansões dos Famosos - 23

Estilistas preferem a Côte D’Azur

São mansões fabulosas na sua grandiosidade que pertencem a quatro afamados estilistas. São eles Donatella Versace, Giorgio Armani, Pierre Cardin e Karl Lagerfeld.

A Côte D’Azur ou Riviera francesa é dos sítios mais concorridos pelas gentes famosas de todo o mundo, atraídos, certamente, pelo luxo e pela proximidade do Mediterrâneo.
Localiza-se na região francesa de Provence, na fronteira com a Itália e fica numa das mais bonitas zonas de França. Seduzidos pelos seus encantos alguns estilistas construíram ou adquiriram fabulosas mansões nesta bela região.

Demos uma “espreitadela” na área e pela região encontramos quatro casas de cortar a respiração.


Donatella Versace não resistiu aos encantos da Côte D’Azur e construiu uma casa na afamada região francesa. Uma fantástica casa de férias, onde a estilista italiana passa as suas férias rodeada de amigos.


Também o criador Giorgio Armani elegeu a Côte d’Azur para ter a sua casa de Verão. Quase todos os anos, o designer italiano vai passar ali os seus dias de descanso.


É também na Riviera francesa que Pierre Cardin tem a sua casa Bolha, uma esplendorosa casa com vista para o Mediterrâneo que prima pela sua originalidade.


Karl Lagerfeld tem uma grandiosa mansão de férias junto ao Mediterrâneo. Sumptuosa como todas as outras criações do designer de moda.

Fonte: Revista Flash!
Fotos: Brainpix
𺰘¨¨˜°ºðCarlosCoelho𺰘¨¨˜°ºð